AOJESPTurismo

Hotel AOJESP oferece 15% de desconto para associados e já disponibiliza pacotes de Natal e Réveillon

O Hotel AOJESP, em Caraguatatuba, está com condições especiais para os associados da entidade!

Os associados contam com 15% de desconto, tornando a hospedagem no Litoral Norte de São Paulo ainda mais atrativa.

Também já estão disponíveis os pacotes especiais de Natal e Réveillon, com vagas limitadas.

Seu hotel no Litoral Norte de São Paulo

Localizado em Caraguatatuba, o Hotel AOJESP é uma excelente opção para quem deseja aproveitar dias de descanso em uma das regiões mais bonitas do litoral paulista.

O prédio possui quatro andares com elevador, restaurante, piscina com climatizador (para adultos e crianças) e conta ainda com solarium no terraço, jardim e uma belíssima vista para o mar, além de toda a estrutura necessária para proporcionar conforto e tranquilidade durante a estadia.

Outro diferencial é a própria arquitetura do edifício. O prédio é uma obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer, característica que torna a hospedagem ainda mais especial. Seus jardins e sua estrutura diferenciada oferecem aos hóspedes a oportunidade de vivenciar dias de lazer em um espaço marcado também pela história e pela arquitetura.

Seja para as férias, para um período de descanso ou para celebrar as festas de fim de ano, o Hotel AOJESP está preparado para receber associados e seus familiares!

As vagas para os pacotes de Natal e Réveillon são limitadas.

Para mais informações e reservas diretamente com o hotel:

Telefone: (12) 3887-3466
E-mail: hotelaojesp@aojesp.org.br
Endereço: Rua José Pereira da Silva, 155, Jardim dos Sindicatos – CEP 11667-470 – Caraguatatuba/SP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo