Sem categoria

AOJESP Novos Rumos: Oficiais de Justiça de Brotas discutem problemas da categoria

A diretoria da AOJESP esteve reunida, nesta segunda-feira (7/6), com os Oficiais de Justiça de Brotas. O encontro aconteceu no salão do júri da comarca e serviu para que a categoria discutisse normas da corregedoria, problemas locais etc.

Representando a Entidade, participaram o presidente, Mário Medeiros Neto, o tesoureiro geral, Cássio Ramalho Prado, além dos diretores Edmur Braga Foganholo e Roberto Alves Tavares.

/aojesp/admin/noticias/182/2016-06-07-PHOTO-00000947 (1).jpg

Os Oficiais de Justiça de Brotas agradeceram o empenho da Entidade para que a sala dos Oficiais de Justiça recebesse uma impressora própria. Até então, os colegas dependiam de máquinas que ficam em outros setores do fórum.

Os Oficiais de Justiça criticaram as normas da corregedoria e perguntaram o que vem sendo feito para mudar. O presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, esclareceu  que esteve reunido com representantes da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça, que aguardam sugestões a partir de um estudo elaborado pela Entidade.

O diretor da Entidade, Roberto Alves Tavares, esclareceu que a AOJESP possui um Grupo de Estudo das Normas de Serviços do qual ele faz parte. O Oficial de Justiça explicou que cada Oficial ficou responsável por uma área e o trabalho está avançando.

Os Oficiais de Justiça de Brotas agradeceram à Entidade pelo trabalho feito para acabar com o Plantão de Portas e salientaram que, graças à Entidade, cresceu o respeito pelos Oficiais de Justiça. A Oficiala Márcia disse que “agora eles sabem que temos uma Entidade forte, que nos defendem. E passaram a nos respeitar muito mais. Estamos nos sentindo muito valorizados”, disse.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo