Sem categoria

Plano de Saúde: AOJESP traz alternativa para seus associados da Grande São Paulo

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), compromissada com a satisfação dos seus associados, firmou contrato com uma das melhores redes de convênio médico da capital e grande São Paulo (Grande São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco, Taboão da Serra, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Franco da Rocha, Francisco Morato e Itapecerica da Serra). A assinatura dos termos acordados para beneficiar os associados aconteceu nesta terça-feira (31/5).

Ligue para obter informações detalhadas: (11) 3585-7810 Sr. Alfredo Celso.- Adesões até 20 de julho.


/aojesp/admin/noticias/171/IMG_9748.JPG

/aojesp/admin/noticias/171/IMG_9763.JPG

O presidente da AOJESP pontua: “Buscamos trazer uma grande alternativa para os associados da Grande São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco, Taboão da Serra, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Franco da Rocha, Francisco Morato e Itapecerica da Serra; mostra-se um excelente plano, que trata os pacientes de forma mais cuidadosa, agendando várias consultas para o mesmo dia, até mesmo de forma eletronica, gerando uma facilidade de uso que é um diferencial no mercado, e o melhor, com um dos melhores preços. Você agenda, por exemplo, cardiologista, otorrino, ginecologista e outros especialistas que necessitar para o mesmo dia, saindo de lá, praticamente, com um check-up de exames”, explicou.

 

/aojesp/admin/noticias/171/IMG_9773.JPGDr Percivel Gaeta assina contrato de parceria com a AOJESP.

 

/aojesp/admin/noticias/171/IMG_9780.JPG

O Sr Sérgio Luiz de Macedo Brandão assina convênio de parceria com a AOJESP

A GreenLine Saúde oferece a todos os seus clientes uma gama de opções com o objetivo de atender as necessidades de seus associados, com a melhor relação custo-benefício do mercado.

 

 

/aojesp/admin/noticias/171/16-05-25 01 green.jpg

/aojesp/admin/noticias/171/16-05-25 02 green.jpg

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo