Sem categoria

TJSP e SESC firmam convênio

TJSP e SESC firmam convênio

Fonte: TJSP – AM (texto) / AC (fotos) 

O Tribunal de Justiça de São Paulo e o Serviço Social do Comércio (Sesc) firmaram, na tarde da última quarta-feira (20), termo de cooperação técnica para concessão de matrícula de interesse social para os integrantes da Corte. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência.

O convênio possibilita que magistrados, servidores e familiares utilizem os serviços e atividades promovidas nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo. O acordo não envolve qualquer tipo de repasse financeiro entre as partes.

/aojesp/admin/noticias/122/16-04-25 Sesc.jpg

Ao assinar o termo, juntamente com o presidente do Conselho Regional da entidade, Abram Abe Szajman, o presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, ressaltou a importância do acordo firmado. “Nas viagens que tenho feito pelo interior, recebi inúmeras solicitações para que concluíssemos esse convênio. Sabemos da importância social que o Sesc desempenha e o Tribunal está de portas abertas para outras iniciativas semelhantes”.

Estiveram presentes à solenidade o diretor do Departamento Regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda; o superintendente de Administração, Luiz Deoclécio Massaro Galina; a coordenadora da Assessoria Jurídica, Carla Bertucci Barbieri; a gerente da unidade Sesc Carmo, Andréa Cristina Bisatti e o juiz assessor da Presidência do TJSP Fernando Awensztern Pavlovsky.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo