Sem categoria

AOJESP participa da última audiência pública do Orçamento 2020 na Assembleia Legislativa

Representada pelo Secretário de Assuntos Legislativos, Mauro Rodrigues Pinto, a AOJESP marca presença na Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual para o ano de 2020, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O calendário de audiências foi iniciado no começo de setembro, passando por diversas cidades do interior do estado e se encerrou ontem (23/10) na capital, contando com a presença numerosa de servidores públicos de diversos segmentos do funcionalismo paulista que lotaram o Plenário Juscelino Kubitschek.

As principais reivindicações dos participantes foram voltadas para as áreas da cultura, educação, habitação e para o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo), destacando que, devido o enorme corte no orçamento nestas áreas, há necessidade de uma receita maior para a manutenção dos serviços.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo