Sem categoria

Diretoria da AOJESP participa do programa Cidadania & Serviço Público

O presidente Mário Medeiros Neto e o tesoureiro geral Cássio Ramalho do Prado foram entrevistados hoje (20/09) por José Gozze, presidente da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP), para o programa Cidadania & Serviço Público.

Alguns dos temas abordados na entrevista que vai ao ar neste domingo, dia 25, e também no próximo, às 21:00, foram: PLP 257, associativismo, função e valorização do Oficial de Justiça e as mobilizações e a Campanha Salarial dos servidores do Judiciário paulista.

 /aojesp/admin/noticias/265/site.JPG

Cássio Ramalho do Prado (tesoureiro da AOJESP), José Gozze (Presidente da ASSETJ e da FESPESP) e Mário Medeiros Neto (Presidente da AOJESP)

O programa Cidadania & Serviço Público é uma iniciativa da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP) e vai ao ar neste domingo às 21:00 horas, pela TV Aberta (Canal Comunitário de São Paulo). O programa também é veiculado na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba. O programa pode ser visto também no canal 9 da NET e no 186 da VIVO TV, no sistema digital ou na Canal 8 no sistema Fibra, além da exibição em tempo real no site www.tvaberta.tv.br.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo