Sem categoria

Dirigentes de entidades do funcionalismo paulista fazem reunião sobre o PLP 257

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo diretor Mauro Rodrigues Pinto, e outros dirigentes de entidades representantes dos servidores públicos paulistas se reuniram nesta segunda-feira (25/07) no escritório do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, com o intuito de traçar estratégias para barrar a aprovação do PLP 257/2016.   

/aojesp/admin/noticias/218/IMG_1914.JPG

Mais uma vez presente, o presidente do TJ/SP, Des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, contribuiu com sugestões e se prontificou a discutir a proposta com outros magistrados em Brasília. Já o deputado Arnaldo Faria de Sá pediu para que os dirigentes das entidades se mobilizem cada vez mais para conscientizar não só os servidores, como a população em geral, e que pressionem os parlamentares nas esferas de governo estadual e federal.

/aojesp/admin/noticias/218/IMG_1918.JPG

Antonio Tuccilio (CNSP); deputado Arnaldo Faria de Sá; Julio Bonafonte (ASSETJ) e Mauro Rodrigues Pinto (AOJESP)

/aojesp/admin/noticias/218/IMG_1924.JPG

Mauro Rodrigues Pinto e o presidente do TJ/SP, Des. Paulo Dimas 

Mauro Rodrigues salientou novamente a importância da luta para barrar a aprovação da proposição, que com certeza causará graves prejuízos não apenas aos funcionários públicos, mas também à população brasileira em geral. O presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, reiterou a importância dessa iniciativa do deputado Arnaldo Faria de Sá, que sempre responde aos apelos da categoria em Brasília, sob qualquer circunstância. Ressaltou também a importância da participação do presidente do TJ-SP, Dr. Paulo Dimas, que compareceu às duas reuniões promovidas pelo deputado. Elogiou também a representação da AOJESP pelo diretor Mauro: “Ele demonstra sempre o seu comprometimento para com a nossa Associação, bem a representando em diversas frentes. Sem medo de errar, podemos dizer que poucos são qualificados como ele pra falar do assunto. Juntamente com a Assetj, foi a entidade do Judiciário que participou das duas reuniões promovidas pelo deputado Arnaldo para discutir as estratégias para barrar o PLP 257/2016.” 

Agenda de lutas contra o PLP 257:

Dia 04 de agosto, a partir das 12h00: Ato em frente a Secretaria da Fazenda, localizada na Av. Rangel Pestana, na capital;

Dia 16 de agosto, a partir das 13h00: mobilização na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e participação das entidades na reunião do Colégio de Líderes da ALESP.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo