AOJESPSaúde

AOJESP segue reivindicando a renovação de contrato entre o IAMSPE e a Santa Casa de Ourinhos

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), por intermédio do seu secretário de Saúde Funcional, Enizal Vieira, segue reivindicando a renovação do convênio entre o IAMSPE e Santa Casa de Ourinhos.

Desde o mês de agosto de 2020 que os servidores e pensionistas da região estão sofrendo com a falta de atendimento médico hospitalar e com dificuldades para a realização de exames. “Não deveria jamais ter ocorrido essa interrupção no atendimento, pois aproximadamente 20 mil ficaram vidas desamparadas em plena pandemia do coronavírus e a falta de atendimento segue até os dias de hoje”, ressaltou o diretor da AOJESP que, junto com o também Oficial de Justiça e presidente da Comissão do Iamspe de Ourinhos, Roberto Cesário Bachiega, realiza um incansável trabalho para que seja viabilizado o novo credenciamento.

Veja o documento protocolado pela AOJESP no gabinete do deputado estadual Mauro Bragato e a solicitação do parlamentar encaminhada ao Superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), Sr. Wilson Modesto Pollara:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo