Sem categoria

Comarca de Ourinhos é elevada à Entrância Final

Representando a AOJESP (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo), os Oficiais de Justiça Enizal Vieira, Odair Bachiega, e Roberto Bachiega receberam, na última sexta-feira (07/10), o presidente do TJ-SP, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, que foi muito atencioso com os servidores e, segundo Enizal, “vimos e sentimos que o magistrado exerce a liderança com fineza e simplicidade”. Dimas percorreu os corredores e cartórios do Fórum cumprimentando todos funcionários e conversou por horas com juízes, promotores de Justiça, funcionários, advogados e demais autoridades.

/aojesp/admin/noticias/278/Dr. Paulo Dimas.jpg

Dr. Paulo Dimas e Enizal Vieira

Enizal Vieira, junto com outros colegas Oficiais de Justiça, entregaram um ofício da AOJESP, assinado pelo Presidente Mario Medeiros Neto, pedindo o acompanhamento da Lei Orçamentária, houve cortes de mais de 9 bilhões de reais pelo Governo. No pedido foi lembrado também que ainda restam a revisão de 4% como reposição aos servidores do ano anterior (2015) e a tramitação do PL 30 que se encontra parado na ALESP. “Aguardamos desde primeiro de março de 2016 a integralidade de pagamentos da reposição de 2015. Há anos também aguardamos a aprovação do PLC 30/13”, disse Enizal.

/aojesp/admin/noticias/278/Bachiega.jpg

Enizal Vieira, Dr. Paulo Dimas e Roberto Bachiega

Em seguida os Oficiais falaram com o Desembargador sobre o acompanhamento da LDO de 2017 para a implantação do nível Superior à categoria com previsões dentro do orçamento e Dr. Paulo Dimas ouviu com atenção e afirmou que “em breve teremos reuniões com a AOJESP e demais Entidades sobre esses assuntos”.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo