Sem categoria

TJSP abre prazo para os servidores que desejam desistir da inscrição no Processo de Remoção

Atenção Oficiais de Justiça e demais servidores do Poder Judiciário paulista,

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abriu prazo para quem deseja DESISTIR da sua inscrição no Processo de Remoção referente ao ano de 2019.

A desistência somente poderá ser feita pelo sistema informatizado do TJ e, caso seja solicitada, não há como refazer o processo.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do seguinte e-mail: remocao@tjsp.jus.br

 

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

 

C O M U N I C A D O SGP nº 69/2019

Assunto: Período para Desistência – PROCESSO DE REMOÇÃO/2019 

A Secretaria de Gestão de Pessoas COMUNICA que:

1. No período de 04/10/2019 e até 17/10/2019 estará aberto o prazo para a DESISTÊNCIA de inscrições no Processo de Remoção de 2019 para os cargos de:

ASSISTENTE SOCIAL JUDICIÁRIO

CONTADOR JUDICIÁRIO

ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO

OFICIAL DE JUSTIÇA

PSICÓLOGO JUDICIÁRIO

2. O servidor inscrito poderá desistir de uma ou mais opções ou de todas, devendo selecionar o ícone correspondente no sistema, salientando que NÃO HÁ DESISTÊNCIA DA DESISTÊNCIA (ou cancelamento), mesmo durante o período acima mencionado, motivo pelo qual o servidor deverá ficar ATENTO no momento de salvar.

3. A desistência somente poderá ser feita pelo sistema informatizado, nos termos da Portaria 9.580/2018, e somente durante o período acima.

4. Não haverá outra oportunidade para desistir da remoção.

5. Na página inicial do sistema informatizado poderá ser consultado o manual a respeito das desistências (Manual de Desistência).   Dúvidas poderão ser dirimidas apenas pelo endereço eletrônico:  remocao@tjsp.jus.br

Fonte: Diário da Justiça Eletrônico –  Página 66

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo