AOJESPCampanha SalarialJudiciárioTJSP

Servidores do Poder Judiciário realizam paralisações nesta quarta-feira em todo o Estado

Em busca da intensificação do movimento pela justa reposição salarial que o TJSP deve aos seus servidores; e conforme foi deliberado na última assembleia da categoria realizada no dia 13 de maio; os servidores do Poder Judiciário paulista darão início amanhã (24/05) às paralisações progressivas dos trabalhos às quartas-feiras nas unidades do TJSP em todo o Estado.

O movimento, que conta com apoio da AOJESP e demais entidades representativas do Poder Judiciário, se iniciará com duas horas de paralisação amanhã, das 13 às 15 hrs, e chegará a quatro horas no dia 07/06 conforme o calendário elaborado em Assembleia.


Agora é a hora de mostrar a nossa força à cúpula do Tribunal de Justiça de São Paulo. Organize-se, mobilize seus colegas e participe!


Veja o calendário das paralisações progressivas que serão realizadas às quartas:


-Dia 24/05 – Das 13h às 15h;
-Dia 31/5 – Das 13h às 16h;
-Dia 07/06 – Das 13h às 17h.


Além das paralisações, haverá uma nova Assembleia Geral da Categoria a ser realizada no dia 14 de junho, na Praça João Mendes, às 13 horas, em frente ao Fórum Central.

Contamos com a sua presença!

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo