Sem categoria

Covid-19: Oficial de Justiça realiza desafio para ajudar famílias carentes

O Oficial de Justiça da comarca de Pirassununga, Gustavo Carvalho, comovido com a situação das famílias mais humildes durante esse período de crise do Covid-19 resolveu arregaçar as mangas e ajudar. Carvalho e o amigo Marcos Fraccaro, que mora em Piracicaba, decidiram realizar o “Desafio Solidário – Braçadas que Alimentam”, e nadar por doze horas seguidas.

O desafio será realizado a partir das 6h do sábado (25), do nascer ao pôr do sol, cada um nadando na sua cidade.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram do Centro de Treinamento Integral Sense e contará com participações especiais de outros atletas durante todo o dia.

“Esperamos e contamos com a sua adesão para fortalecer essa causa que irá colocar alimentos nas casas de muitas famílias vulneráreis da cidade de Pirassununga”, explicou Gustavo Carvalho.

A maratona aquática receberá doações em dinheiro por meio do site: http://vaka.me/1011042 vakinha: ID 1011042 e também nos pontos de coleta em Pirassununga e outro em Piracicaba para doação de alimentos não perecíveis, no sistema drive-thru para evitar aglomerações.
Pirassununga – Integral Sense – Rua Martinho Frederico Boerner, 950 – Vila Guimarães

Piracicaba – Academia de natação Neninho – Rua Prof. Heitor Pinto César, 108 – Chácara Nazaré

TODO valor arrecadado no site será revertido em compra de cestas básicas que serão destinadas ao Projeto AMMA, ao Instituto Vida Renovada e as famílias vulneráveis atendidas pelo SENEPI.

A prestação de contas será feita assim que o valor for liberado pelo site. Para conhecer melhor cada instituição acesse:

http://www.ammapirassununga.org.br 

http://institutovidarenovada.com 

https://senepi.wixsite.com/senepi 

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo