Sem categoria

Presidente da AOJESP participará de mesa redonda no próximo dia 14

A presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), Magali Marinho Pereira, é uma das convidadas a participar na próxima segunda-feira (14/09), a partir das 19:00, de uma mesa redonda virtual promovida por iniciativa do escritório Mouzalas Azevedo Advocacia, sedidado em João Pessoa (PB), que abordará o tema “A nova versão do Oficial de Justiça no mundo pós-pandemia”. No encontro, a presidente da AOJESP discorrerá sobre o assunto “Oficial de Justiça como agente processual”. 

O evento será transmitido através do canal Mouzalas Azevedo Tell a Vision  no YouTube e, além da presidente da AOJESP, contará com a participação do juiz de direito do TJPB, Dr. Euler Jansen; do diretor legislativo da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil, Joselito Bandeira; da advogada e diretora de relações institucionais do Mouzalas Azevedo Advocaria, dra. Tatiana Amaral; do Oficial de Justiça e professor Edvaldo Lima, além do presidente da FENASSOJAF e diretor da AOJUSTRA, Neemias Freire. 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo