Sem categoria

Órgão Especial aprova tabela do Nível Superior para Oficiais de Justiça

Em sessão do Órgão Especial realizada nesta quarta-feira (3/10), o Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou o expediente Nº 325/2017 – SGP 2, “referente à revalorização da Gratificação Judiciária de Oficial de Justiça decorrente da aplicação da Lei Complementar nº 1.273/2015, que dispõe sobre elevação do enquadramento do referido cargo à Graduação de Nível Superior”, diz-nos texto.

Desta forma, a Gratificação Judiciária será equiparada a dos demais cargos da Escala de Vencimentos de Cargos Efetivos Nível Superior enquadrados na Referência “7”, passa de 328,0 para 392,2, a partir de 19 de setembro de 2018.

/aojesp/admin/noticias/762/18-10-03 IMG_6903.jpg

Diretores da AOJESP acompanham sessão do Órgão Especial

“Esse reconhecimento dispensado à classe demonstra a importância que os Oficiais de Justiça exercem para o Jurisdicionado e sua relevância para o Tribunal de Justiça. A AOJESP agradece ao Órgão Especial, ao presidente do TJSP e à sua equipe pelo tratamento dispensado aos Oficiais de Justiça nessa gestão. Temos certeza de que será coroada de êxitos ao final”, afirmou o presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto.

“Foi muito gratificante assistir de perto a última etapa dessa conquista tão importante para a categoria. Parabéns a todos os Oficiais de Justiça de São Paulo. Juntos somos mais fortes! O momento é de comemoração”, celebrou a vice-presidente da AOJESP, Magali Marinho Pereira.

/aojesp/admin/noticias/762/IMG_6518.JPG

A diretoria da AOJESP esteve presente na sessão do Órgão Especial aguardando votação do expediente.

/aojesp/admin/noticias/762/IMG_6511.JPG

Oficiais de Justiça presentes na sessão do Órgão Especial

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo