Sem categoria

Oficiais de Justiça de São Paulo: Um ano de Novos Rumos na AOJESP!

Há exatamente um ano, no dia 08 de setembro de 2015, a diretoria “Novos Rumos” tomava posse na Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP). Com propostas de renovação, transparência, organização, respeito e principalmente atender aos anseios da categoria, o trabalho está sendo incessante e contínuo, seja a nível estadual; com visitas às comarcas da capital, litoral e interior de São Paulo e forte atuação na ALESP; ou a nível federal em incansáveis visitas aos gabinetes dos deputados, senadores e acompanhamentos de votações de propostas referentes aos Oficiais de Justiça nos plenários do Congresso Nacional. 

/aojesp/admin/noticias/258/Facebook.jpg

Confira depoimentos de alguns colegas Oficiais de Justiça que vêm contribuindo com o trabalho da AOJESP Novos Rumos:

 

  • “Novos Rumos que vocês voem de vento em popa! Parabéns pelo primeiro ano de uma brilhante gestão, apesar de todas dificuldades, vocês hoje nos representam. Abraço amigos” – Isabel C. M. Da Fonseca Patara, comarca de Campinas.

 

  • Parabenizo a diretoria Novos Rumos e desejo a continuidade do excelente trabalho realizado neste ano em favor da classe. É muito importante visitar as comarcas e conhecer as particularidades de cada uma conforme a diretoria da AOJESP está fazendo” – Enizal Vieira, comarca de Ourinhos.

 

  • “Gostaria de expor aqui a minha experiência com a diretoria Novos Rumos, formada por pessoas dignas, de boa índole, batalhadoras, incansáveis, comunicativas, respeitadoras e acolhedoras, que tratam todos os Oficiais de Justiça com afeição e realizam um trabalho sério e honesto na luta pela nossa categoria, sem deixar para trás a mínima preocupação de seus associados. Estou muito admirado e satisfeito, quero deixar um abraço para toda essa diretoria da AOJESP que veio para resolver os problemas da nossa categoria” – Clóvis Duarte, comarca de Monte Mor. 

 

  • “Quero parabenizar os diretores da Novos Rumos pelo trabalho realizado até agora e pelas diversas mudanças positivas na postura da entidade, como as alterações estatutárias ocorridas na última assembleia. A diretoria atual da AOJESP está sendo muito participativa, propiciando uma enorme integração entre os Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, estando sempre abertos a ouvir os anseios da nossa categoria” –  Adélia Harumi Toma Cavazzana, comarca de Birigui.

 

  • A AOJESP hoje está muito mais atuante e próxima dos Oficiais de Justiça, além de ter deixado uma impressão muito boa pelo trabalho apresentado em recente reunião realizada aqui em Jundiaí,  fazendo assim com que a categoria acredite no trabalho da Novos Rumos” – Márcio José de Castro, comarca de Jundiaí.

 

  • “A diretoria Novos Rumos está de parabéns pelo trabalho realizado com competência! Tenho certeza de que continuarão a trazer satisfação a nós Oficiais de Justiça como estão fazendo até agora neste primeiro ano de trabalhos” – Marcio Egydio, Fórum João Mendes Júnior

 

  • “Eu estou particularmente muito satisfeito e esperançoso com o trabalho realizado pela diretoria Novos Rumos até o momento. A atual gestão da AOJESP pratica um diálogo horizontal com a categoria, sempre apresentando muita transparência, além de ter implantado recentemente algumas mudanças essenciais no estatuto da entidade. Eu conheci os atuais diretores da AOJESP no âmbito do trabalho e continuo apostando na competência deste pessoal” – Marcos Ciabattari, comarca de São José dos Campos

 

  •  “Em um ano de conquistas pela Novos Rumos, eu estou muito feliz em vários aspectos, entre eles a união da categoria que por muitos anos foi esquecida. Estamos crescendo em unidade e vendo nossos direitos serem defendidos pela diretoria da AOJESP. Posso dizer que a Novos Rumos nos concede alegria, com visão ampla dos  pleitos da categoria, inclusive das comarcas mais distantes como a minha e, acima de tudo, resgata a dignidade dos Oficiais de Justiça de São Paulo” – Orlando Laureano, comarca de Presidente Prudente  

/aojesp/admin/noticias/258/IMG_7322.JPG

Presidente Mário Medeiros Neto assina o termo de posse na sede da AOJESP

/aojesp/admin/noticias/258/11922860_797146877062438_1750674447543683286_o.jpg 

Confraternização entre diretores durante a posse na sede da AOJESP 

/aojesp/admin/noticias/258/posse (1).jpg

Tesoureiro Geral da AOJESP, Cássio Prado, durante a cerimônia de posse da Novos Rumos na sede da APAMAGIS

/aojesp/admin/noticias/258/posse (2).jpg

Presidente Mário Medeiros Neto e o juiz Durval Rezende, integrante do Conselho Editorial da Apamagis

  

 

Fotos: Acervo AOJESP e divulgação APAMAGIS

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo