CarreiraDestaquesParceiros

Faculdade parceira da AOJESP lança plano de incentivo à Pós-Graduação

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) está recompensando cada vez mais os servidores que se destacam, estudam e obtém diplomas acadêmicos.


As práticas nomeadas de Adicional de Qualificação funcionam como incentivo aos servidores que buscam conhecimentos adicionais adquiridos também em Cursos a distância de Pós-Graduação. Sabemos que o Servidor Público é a peça-chave essencial para o cumprimento da Lei e para a prestação jurisdicional, por isso, cabe aqui destacar a importância desse profissional especializar-se. Especialize-se e obtenha seu título em GESTÃO PÚBLICA na Faculdade Innovare!


Os Programas de Pós-Graduação da INNOVARE têm apresentado resultados relevantes dentro de suas áreas de atuação, servindo de referência no âmbito nacional. Profissionais graduados nas mais diversas áreas estão buscando o conhecimento em gestão pública. Venha fazer parte dessa história de sucesso! Inscreva-se para a 22ª Turma de Pós Graduação na área de Gestão Pública 360 hs – 5 meses.

Informações e reservas com LUCIMAR: 11 95828-6137

Informações e reservas com LUCIMAR: 11 95828-6137

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo