AOJESP

AOJESP auxilia Oficiais de Justiça de São Sebastião na realização de doações

Após as fortes chuvas que causaram deslizamentos e inundações durante o mês de fevereiro no litoral norte paulista, a AOJESP manteve contato com Oficiais de Justiça da comarca de São Sebastião para realizar novas doações às vítimas. Dessa vez, foram doados itens como pastas de dente, rolos de papel higiênico, sabonetes, shampoos, absorventes, escovas de dente e aparelhos de barbear.


De acordo com Hugo de Freitas Silva, Oficial de Justiça lotado em São Sebastião e associado da AOJESP, foi realizado um levantamento sobre quais produtos precisariam ser comprados, tendo em vista que a maioria das doações realizadas continham cobertores, roupas e alimentos: “Analisamos e elencamos os produtos que, na nossa concepção, estavam sendo menos doados, como por exemplo, os produtos de higiene”, frisou Hugo, que ressaltou, principalmente, a importância de itens como os absorventes higiênicos para as mulheres.


Hugo também expressou a sua gratidão à AOJESP, classificando o trabalho da entidade junto ao Fundo Social do município como ‘sensacional’: “A costa Sul de São Sebastião, por exemplo, ficou uma terra arrasada, portanto, toda ajuda é uma luz que dá energia para suprir as necessidades das vítimas. Foi um prazer participar com a AOJESP nessa empreitada maravilhosa”, declarou o Oficial de Justiça.


De acordo com a vice-presidente da AOJESP, Magali Marinho Pereira, os Oficiais de Justiça de São Sebastião demonstraram muita empatia e solidariedade perante os graves problemas que assolaram a cidade: “Com tantas pessoas desabrigadas e desalentadas, a AOJESP prontamente se dispôs a auxiliar os colegas nesse gesto tão importante”. Já o presidente da entidade, Cássio Ramalho do Prado, enfatizou que toda ação solidária sempre contará com o apoio da entidade, e afirmou: “Os Oficiais de Justiça de São Sebastião demonstraram através deste ato a preocupação e a responsabilidade social que a categoria dos Oficiais de Justiça possui em relação à sociedade”, finalizou Cássio.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo