Sem categoria

Diretores da AOJESP visitam deputados na Assembleia Legislativa

Representada pelo presidente Mário Medeiros Neto; pelo tesoureiro geral Cássio Prado; pela 1ª vice-presidente Magali Marinho Pereira; e pelo conselheiro fiscal Mauro Rodrigues Pinto, a diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve nesta ferça-feira (22/11) na Assembleia Legislativa com o intuito de reforçar a parceria iniciada que resultou na conquista do PLC 56/2013 com alguns deputados que foram essenciais para o objetivo alcançado.  

/aojesp/admin/noticias/306/Site (5).JPG 

/aojesp/admin/noticias/306/site (4).JPG

Diretores da AOJESP com o deputado Caio França

Os Oficiais de Justiça foram recebidos pelo deputado estadual Caio França (PSB) e reafirmaram a parceria vitoriosa. Na oportunidade, o presidente Mário Medeiros Neto relembrou a parceria firmada para garantir a aprovação do Nível Universitário para os Oficiais de Justiça e o quanto é imprescindível a continuidade desse relacionamento; o deputado garantiu apoio a demandas futuras ficando à disposição da categoria. Em seguida, a diretoria visitou o gabinete do deputado Rafael Silva (PDT), cujo filho é Oficial de Justiça, demonstrando gratidão ao apoio dado pelo parlamentar na conquista do Nível Universitário. 

/aojesp/admin/noticias/306/site (6).JPG

Diretores da AOJESP com o deputado Rafael Silva

Já no gabinete da liderança do PPS, a AOJESP foi recebida pelo deputado Fernando Cury, um dos grandes aliados dos Oficiais de Justiça na luta pelo PLC 56/2013 e que, por mais uma vez, declarou apoio à categoria. “Como líder, hoje tenho maiores possibilidades de apoiá-los nos pleitos”, disse o parlamentar, que ainda elogiou o trabalho dos Oficiais de Justiça, ressaltando a organização nas mobilizações com presença, dados e estudos apresentados. “Vocês foram um exemplo de organização para nós.  Me lembro bem das cobranças que você (Mário) e o Cássio me faziam, junto com a Sandra e os amigos Héber e Jiner, de Botucatu, do Valdir, de Bauru, do Adriano, de Auriflama e do Edmur, de Jaú. Falaram até com um padrinho de casamento meu, que ligava me pressionando; até sem razão porque já havia fechado com vocês. Foi uma experiência inesquecível, principalmente para mim que estava no início de meu primeiro mandato”, disse Cury. 

/aojesp/admin/noticias/306/Site (11).JPG

Diretores da AOJESP com o deputado Fernando Cury

Para finalizar, o diretor Mauro Rodrigues esteve no gabinete da deputada Clélia Gomes, onde foi recebido pelo chefe de gabinete Gleuber Sidnei Castelão e expôs algumas reivindicações da categoria.  

/aojesp/admin/noticias/306/site (12).JPG

Mauro Rodrigues Pinto e o chefe de gabinete da deputada Clélia Gomes

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo