AOJESPJudiciárioTJSP

Diretor da AOJESP desenvolve roteiro para a abertura de chamados pelo site do TJSP

Veja o material elaborado pelo Secretário para Normas de Serviço da AOJESP, Marcus Vinícius Nóbrega de Salles:

Roteiro para abertura de chamados TJSP

Uma das maiores dificuldades para todos os funcionários do TJSP é a correção de erros.

Para ajudar os companheiros na luta, criou-se o roteiro a seguir para elaboração de chamados através do site disponibilizado pelo Tribunal.

Os erros possíveis de serem apontados no portal vão desde falhas de programação (SAJ PG5, SG5, ADM, etc), equipamentos (desktops, laptops), infraestrutura (rede), configuração de aparelhos, etc.

No roteiro apresentado, optou-se pelo exemplo de abertura de chamado para correção de erros do SAJ, visto ser isso o que mais incomoda os profissionais da Categoria.

Como o erro pode ser local (só na SADM de lotação) regional (na RAJ de lotação) ou geral (Estado inteiro) é necessária a colaboração de todos reportando falhas para que as correções sejam efetivas o mais rápido possível.

Espera-se com esse passo a passo que haja mais interação entre funcionários e administração e agilidade na correção de falhas.

Marcus Vinícius Nóbrega de Salles

Secretário para Normas de Serviço


Arquivo em formato PDF para download:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo