Turismo

Associados da AOJESP podem desfrutar do programa Accor Business Offer

Temos o prazer de anunciar que os associados da AOJESP agora podem desfrutar do “Accor Business Offer”, um programa que oferece as melhores condições em mais de 4100 hotéis de todo o mundo, permitindo-lhe gerir o seu orçamento de viagem e as viagens de negócios de forma mais eficaz!

Seja qual for o propósito da sua viagem, desfrute das melhores tarifas. Viaje e economize em todos os hotéis das nossas marcas participantes, dos hotéis de luxo aos mais económicos: Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, MGallery by Sofitel, Pullman, Swissôtel, Adagio Premium, Novotel, Novotel Suites, Mercure, Mama Shelter, Adagio e Adagio Access, ibis, ibis Styles e muitos mais.

Acesse o site https://businesstravel.accor.com/pt/brasil/index.shtml e fique por dentro das novidades! A parceria oferece valor diferenciado para os nossos associados que deverão usar o código de acesso fornecido pela AOJESP.

Para solicitar o código de acesso, o associado deverá entrar em contato com a AOJESP pelos telefones (11) 95571-3130 ou (11) 3585-7800.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo