Sem categoria

AOJESP sorteia bolsa de estudos para curso sobre investimentos

A AOJESP oferece exclusivamente, em parceria com a Invest Direitouma bolsa de estudos através de sorteio que será realizado no dia 16 de novembro entre os Oficiais de Justiça associados para o curso “Como Investir com segurança e fazer o seu dinheiro render mais”.

Para participar, basta ser associado à AOJESP (caso não seja, basta associar-se para concorrer) enviar um e-mail para o endereço imprensa@aojesp.org.br contendo nome completo e telefone para contato até o próximo dia 15 de novembro. 

Para os Oficiais de Justiça que buscam um maior conhecimento sobre o assunto, os idealizadores da InvestDireito, Michelle e Maicon Favaro realizarão uma aula aberta a todos os interessados sobre “os 3 passos para sair da poupança” e fazer o seu dinheiro render mais e de forma segura. A aula gratuita acontece ao vivo, a partir das 19:30h do dia 17 de novembro, pelo canal da InvestDireito no Youtube.

O que é a Invest Direito? A Invest Direito, idealizada pelo casal Michelle e Maicon, ela, Oficial de Justiça Federal, ele, Técnico Judiciário Federal, tem como missão propagar a Educação Financeira, especialmente aos servidores públicos.

Hoje, a Invest Direito fornece conteúdo gratuitos em suas redes sociais (YouTube/Instagran/Facebook/Telegram) e em seu site (www.investdireito.com.br).

Além disso, possui Cursos Online para aqueles que querem começar a Investir no Mercado Financeiro e também a fazer uma melhor Gestão das Finanças Pessoais.

Para aqueles que quiserem dar um passo a mais sobre INVESTIMENTOS, no dia 24 de novembro, a Invest Direito iniciará a sua terceira turma de 2020, com o curso “COMO INVESTIR COM SEGURANÇA E FAZER O SEU DINHEIRO RENDER MAIS”. O Curso tem como objetivo ensinar os servidores públicos a investirem no mercado financeiro (Títulos do Tesouro Direto, CDB´s, LCI, LCA, CRI, CRA, Debêntures, Fundos Imobiliários e Ações), além de expandir a mentalidade financeira dos alunos em relação ao hábito de investir.

O Curso conta, ainda, com dois módulos bônus sobre previdência privada e gestão de finanças pessoais. As aulas do Curso serão online. Depois ficarão gravadas e disponíveis para os alunos.

O programa também oferece e-book gratuito e exercícios para fixação. Além disso, os alunos participam de um grupo de WhatsApp, onde recebem mais conteúdos sobre investimentos e podem esclarecer todas as dúvidas com os palestrantes.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo