Sem categoria

AOJESP se reúne com servidores do Fórum de Ribeirão Preto

Em conjunto com o SINDIOFICIAIS-SP, ASSETJ e ASSOJURIS, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou no último dia 10/02 de uma reunião com servidores do Fórum da Comarca de Ribeirão Preto, com o intuito principal de debater sobre a Reforma da Previdência (PEC 287/2016) e a Campanha Salarial 2017.

  /aojesp/admin/noticias/345/IMG_6190.JPG

Servidores de Ribeirão Preto e região lotaram o Salão do Júri 

Logo no início da reunião, o presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, discorreu sobre sua última visita à Brasília e relatou aos participantes sobre os detalhes da reunião com o Secretário do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, onde Oficiais de Justiça de diversas regiões do Brasil discutiram e apresentaram propostas sobre a Reforma da Previdência. Mário também pediu para que os colegas se mobilizem e procurem os deputados de suas respectivas regiões em combate à PEC 287.  

Com relação às negociações pela Campanha Salarial 2017, os diretores da AOJESP Mário Medeiros Neto, Rosimeire Soares Bianchi e Cássio Prado defenderam a apresentação de uma pauta reivindicatória enxuta e objetiva à direção do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. “Temos que focar nas questões monetárias”, disse o presidente da AOJESP.

/aojesp/admin/noticias/345/IMG_6211.JPG

Rosimeire Bianchi (Secretária Geral da AOJESP), Mário Medeiros Neto (Presidente da AOJESP), Cássio Ramalho do Prado (Tesoureiro Geral da AOJESP e Coordenador Geral do SINDIOFICIAIS-SP) e Sônia I. Silva (Coordenadora Geral do SINDIOFICIAIS-SP) 

/aojesp/admin/noticias/345/IMG_6220.JPG

Cassio Ramalho do Prado, representando o SINDIOFICIAIS-SP

Após a reunião, os membros da diretoria da AOJESP compareceram até a Central de Mandados do Fórum de Ribeirão Preto, a fim de conhecer as reivindicações específicas da categoria, esclarecer dúvidas dos Oficiais de Justiça sobre a atuação da AOJESP junto ao TJ/SP e em Brasília, bem como informar sobre os benefícios que a entidade tem oferecido, como ações do departamento Jurídico, seguros (diligência e automóveis) e convênios médicos. 

A diretoria da AOJESP visitará as Comarcas de Jaú (11:00) e Bauru (14:00) no próximo dia 17 de fevereiro. 

 

/aojesp/admin/noticias/345/IMG_6225.JPG

Rosimeire Bianchi (AOJESP), Mário Medeiros Neto (AOJESP) e Sônia I. Silva (SINDIOFICIAIS-SP) em reunião na Central de Mandados

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo