Sem categoria

AOJESP se reúne com juízas assessoras da área de Tecnologia, Gestão e Contratos do TJSP

Mário Medeiros Neto, presidente da AOJESP, e o diretor financeiro geral da entidade, Cássio Ramalho do Prado, estiveram reunidos nesta sexta-feira (25/10) com as juízas assessoras do departamento de Tecnologia, Gestão e Contratos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dra. Maria Rita Rebello Pinho Dias e Dra. Paula Lopes Gomes, além do diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI 3), Marco Antônio Samaan. 

Durante a reunião, o presidente da AOJESP apresentou pedidos referentes à falta de equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho da categoria dos Oficiais de Justiça, especificamente impressoras, pois segundo representantes de algumas unidades judiciárias, são insuficientes para a plena realização do serviço destes servidores, sendo descabido o deslocamento para outros setores para se utilizarem de digitalização e impressão, o que provoca enorme perca de tempo e atraso nos serviços. 

De acordo com a Dra. Paula Lopes Gomes, todas as solicitações serão analisadas “caso a caso” e, assim que avaliadas, serão prontamente resolvidas para atender da melhor forma o bom andamento do trabalho dos Oficiais de Justiça. 

O presidente e o diretor financeiro geral da AOJESP realizaram uma proveitosa reunião com a Dra. Maria Rita Rebello Pinho Dias, Dra. Paula Lopes Gomes e com o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI 3), Marco Antônio Samaan.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo