Sem categoria

AOJESP recebe governador pelo estado e fala de seus projetos

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, em visita pelo estado, tem sido recebido por representantes da AOJESP que falam sobre os projetos de interesse dos Oficiais de Justiça.

Em Franca, foi recebido por três colegas, entre eles Márcio do Flórida. Conversaram com o Governador e se apresentaram. Na fala do governador Márcio França aos presentes foram citados os colegas que ali se encontravam e o mesmo relembrou as suas origens como Oficial de Justiça.

Em Ribeirão Preto, foi recebido no dia 14/06 por diversos colegas, entre eles, a diretora da AOJESP Rosimeire Soares Bianchi e o candidato a deputado federal com reais chances de ser eleito, o Oficial de Justiça da ativa Ricardo Silva. 

/aojesp/admin/noticias/703/WhatsApp Image 2018-06-18 at 16.24.10 (1).jpg

Na visita à Presidente Prudente, hoje, 18/06, foi recebido pelo representante da AOJESP na região Orlando Laureano Rodrigues Filho, que também mencionou os projetos de interesse dos Oficiais de Justiça.

/aojesp/admin/noticias/703/WhatsApp Image 2018-06-18 at 16.24.10.jpg

Nos encontros, o governador reafirmou o compromisso e parceria vencedora e coroada de resultados positivos entre ele e seu filho Caio França para com os Oficiais de Justiça.   

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo