Sem categoria

AOJESP participa de Audiência Pública que discutiu o orçamento 2017

O presidente da Associação de Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, Mario Medeiros Neto, participou da audiência pública sobre o Orçamento estadual 2017, realizado na Câmara Municipal de Piracicaba (20/5). O debate presidido pelo deputado Cezinha de Madureira foi promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativa de São Paulo, e já passou por sete cidades. Outras quatorze audiências públicas serão realizadas até o final de junho.

/aojesp/admin/noticias/168/16-05-24 IMG_3282.jpg

Mário Medeiros Neto defendeu a autonomia do Judiciário e criticou os cortes no orçamento do Tribunal de Justiça. “Um Poder não pode ser independente se não tiver autonomia financeira”, afirmou.

O presidente da AOJESP aproveitou a oportunidade para fazer um apelo em defesa do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Segundo Mário, são inúmeros os casos de corte no atendimento médico em comarcas do interior. Mário destacou o caso de Ourinhos, onde o atendimento hospitalar eletivo e as consultas na Santa Casa foram suspensos aos funcionários públicos inscritos no Iamspe.

A fala do presidente da AOJESP foi destaque no Diário da Justiça Eletrônico. Veja:

AUDI�NCIA P�BLICA EM PIRACICABA DEBATE OR�AMENTO ESTADUAL 2017.pdf

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo