Sem categoria

AOJESP mais uma vez presente em reunião sobre a Reforma da Previdência

Na última segunda-feira (04/09), Mauro Rodrigues Pinto, diretor da AOJESP, se fez presente em mais uma reunião para traçar diretrizes contra a Reforma da Previdência no escritório político do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, junto com demais Entidades do funcionalismo paulista.

Em sua fala, o deputado delineou os acontecimentos mais recentes na capital federal, bem como pediu mais esforços para a base das entidades no tocante a não dispersar da mobilização. Em seguida cada entidade presente se manifestou, dando ênfase ao projeto de lei que tramita no Congresso Nacional n. 6726/16 – regulamentação do teto salarial do funcionalismo público, muito discutido pela mídia na última semana.

A Aojesp, através de seu diretor e conselheiro fiscal, pontuou sobre o cenário vivido pelos parlamentares no que diz respeito à cobrança de cargo pelo Centrão, que de alguma forma já se posicionaram serem contrários a votação da reforma da previdência agora, bem como, que a prioridade seria a reforma política e tributária.

/aojesp/admin/noticias/504/2017-09-04-PHOTO-00000040.jpg

Com a palavra, Mauro Rodrigues Pinto, diretor da AOJESP

Para o Oficial de Justiça Mauro Rodrigues Pinto, poderemos ter sim alguma reforma, mas diferente do planejado pelo executivo, bem desidratada, com mudanças radicais no texto aprovado na comissão especial. A informação do que acontece no planalto é fundamental a todos, a discussão de novas estratégias tendo como propósito de estimular um debate maior sobre a reforma da previdência, e o prejuízo que todos teremos caso prossiga o projeto de reforma.

O próximo encontro ocorrerá no dia 02/10/2017 às 09h00, no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo