Sem categoria

AOJESP firma parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) firmou nesta semana uma parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá. Localizada em Ribeirão Preto, a organização oferece cursos de graduação e pós-graduação distribuídos em cinco unidades: Unidade Central; Unidade Itararé; Unidade Itatiaia; Unidade Independência e Unidade Camilo.

Dentro do programa, nós oferecemos aos nossos associados os seguintes benefícios: de 1 a 14 alunos conveniados da AOJESP, cada um obtêm 10% de desconto na parcela. A partir de 15 alunos conveniados, o desconto será de 20% para cada estudante (exceto no primeiro pagamento da semestralidade) e desconto de 50% no valor das inscrições nos Processos Seletivos, exceto para o curso de Medicina.

A parceria oferece desconto nos cursos de Graduação (exceto Medicina) e Pós-graduação (exceto EAD) do Centro Universitário Barão de Mauá, além do Ateneu Barão de Mauá (pré-escola, ensino fundamental e médio). O percentual do desconto é 15%, exceto no pagamento da primeira anuidade.  

O convênio entrará em vigor a partir do dia 23 de janeiro de 2018, porém, frisamos que é permitido fazer a matricula antes desta data e ter direito ao desconto após ele passar a vigorar. Após a escolha dos cursos pelos alunos conveniados, a AOJESP emitirá um “termo de cooperação” ao associado para consumar os benefícios.

Telefone para contato ou esclarecimento de dúvidas (diretamente com o Centro Universitário Barão de Mauá): 0800-183566 ou (16) 3603-6600.

Website: http://www.baraodemaua.br/ 

/aojesp/admin/noticias/569/foto-fachada-unidade-central1.jpg

/aojesp/admin/noticias/569/biblioteca.jpg

 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo