Sem categoria

AOJESP firma parceria com a Escola Paulista de Direito

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo –AOJESP- firmou uma parceria com a Escola Paulista de Direito – EPD –, um centro de excelência em estudos pós-graduados em Direito e áreas correlatas, que oferece diversos descontos aos nossos associados e dependentes.

Criada em 1994, a EPD oferece o melhor centro de estudos pós-graduados do Brasil, trazendo pra você associado a tradição e a qualidade empregados nos cursos de pós-graduação.

A Escola Paulista de Direito – EPD oferece aos alunos o que há de melhor em termos de ensino, atualização e desenvolvimento acadêmico e profissional:

  • Corpo docente altamente qualificado: Mestres, doutores, executivos de empresas e consultores de renome.
  • Flexibilidade e dinamismo, permitindo aos alunos moldarem a rotina do curso.
  • Excelente custo-benefício para aqueles que buscam estudar em uma instituição de renome.
  • Orientação de Aprendizagem: O aluno conta com uma equipe de profissionais, em sua maioria bacharéis em Direito, que auxiliam na elaboração do planejamento de estudos, além de Professores Assistentes que respondem a todas as dúvidas de conteúdo.

Percentual de descontos:

  • Graduação presencial: 20%
  • Extensão presencial: 10%
  • Pós-graduação Lato Sensu presencial: 40%

Importante: O associado deve levar uma carta comprovando o vínculo associativo que pode ser obtida diretamente com o nosso departamento de convênios através do e-mail convenio@aojesp.org.br ou, em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do telefone 11 – 3585 78 06 (Sérgio).   

Endereço EPD: Av. Liberdade, 956 – Liberdade – São Paulo – SP 

Telefone: (11) 3273-3600

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo