AOJESP

AOJESP e Assojaf-SP firmam parceria

A AOJESP firmou, nesta terça-feira (15/2), um termo de cooperação com a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado de São Paulo (Assojaf-SP).

Além de permitir que os associados de ambas as instituições possam utilizar a estrutura das entidades, AOJESP e Assojaf-SP devem unir forças diante de pautas de interesse dos Oficiais de Justiça.

“Além de parceria, é uma unidade de objetivos em comum tanto para estaduais como para os federais, que vai fortalecer nossas atuações em defesa da categoria, como já fazemos com outras entidades que tem como prioridade valorizar os Oficiais de Justiça”, explicou o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado.

De acordo com o presidente da entidade que representa os federais, Cezar Adriano Dias, a parceria não envolve apenas convênios, mas também estratégias de valorização da categoria e de apoio às entidades. “É de extrema importância essa cooperação com a AOJESP. Por ser uma entidade maior e mais sólida, a AOJESP pode nos ajudar a trazer essa solidez para fortalecer as pautas dos federais”, afirmou. Cezar.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo