Sem categoria

AOJESP convenia curso de especialista em Avaliação Pericial de Bens!

AOJESP firma parceria com a Faculdade Unyleya e disponibiliza o curso de Avaliação Pericial de Bens com bolsa de 50% aos cem (100) primeiros associados que entrarem em contato com a entidade!  

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) firmou parceria com a Faculdade Unyleya, uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC com validade em todo o território nacional, atendendo às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005. O Centro de Estudos Jurídicos – CEJUR, da Faculdade Unyleya, chega até você OFICIAL DE JUSTIÇA para trazer excelência ao ensino jurídico e conta, em seu corpo docente, com os melhores juristas do mercado, conhecidos nacionalmente.

Segundo um dos idealizadores do curso de AVALIAÇÃO PERICIAL DE BENS, o Oficial de Justiça e diretor da AOJESP Vagner Sebastião Sperone, “o Oficial de Justiça que fizer a pós-graduação vai receber um título de especialista em avaliação pericial de bens, ou seja, ele estará apto a atuar como perito judicial na área de avaliação de bens”. Vale lembrar que o curso é reconhecido pelo TJ para efeitos de adicional de qualificação. “É o primeiro curso no país que oferece avaliação completa”, frisou Vagner, acrescentando que este trabalho já vem sendo estruturado por ele em conjunto com Mário Medeiros Neto (presidente da AOJESP) e por Asmaa Abduallah (vice-presidente do SINDOJUS/PA) desde julho de 2017. Em seguida, o programa foi apresentado à Unyleya, que aprovou o projeto de pós-graduação.

A parceria entre a AOJESP e a UNYLEYA irá conceder cem (100) bolsas de estudo com desconto de 50% aos nossos associados sob o valor total referente à forma de pagamento que o Oficial de Justiça escolher. Ou seja, os cem (100) primeiros inscritos a partir da data de publicação desta matéria até 31 de dezembro contarão com a bolsa de 50%.

Para fazer sua adesão, basta entrar em contato com a AOJESP via telefone (11 – 35857806 falar com Sérgio).    

Informações importantes: 

  • Pós 100% EaD (Ensino a Distância);
  • Não tem TCC;
  • O Oficial de Justiça interessado deve entrar em contato primeiramente com a AOJESP para obter os descontos.

 

 

           GRADE CURRICULAR:

/aojesp/admin/noticias/787/unyleya (1).jpg

        INVESTIMENTO:                   

              OBS: Desconto de 50% para os primeiros 100 associados 

 

/aojesp/admin/noticias/787/Tabela valores.jpeg

                                                        

/aojesp/admin/noticias/787/unyleya (2).jpg/aojesp/admin/noticias/787/unyleya (2).jpg

 
 
 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo