AOJESP

AOJESP apoia Emerson Franco para o Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do Primeiro Grau

O Oficial de Justiça Emerson Franco, que atua há mais de 30 anos como Oficial de Justiça no Tribunal de Justiça de São Paulo é candidato ao Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do Primeiro Grau, para o biênio 2024/2025. Diretor da AOJESP, Emerson tem experiência em orçamento público e na busca por melhores condições de trabalho e remuneração para a categoria.

O Comitê Gestor tem como objetivo trabalhar para estruturar e implementar medidas concretas e permanentes para a melhoria dos serviços judiciários prestados pela primeira instância. 

Dos quatorze componentes do comitê, apenas um cargo é destinado a um representante dos servidores. O mandato dos integrantes eleitos e de seus respectivos suplentes será de dois anos, a partir da nomeação pela Presidência.

A eleição acontece no dia 18 de março, da 0h às 23h59, em ambiente virtual. Magistrados votarão em magistrados e servidores votarão em servidores. Os resultados serão divulgados no dia seguinte (19/3), a partir das 14h.

“Por todo o trabalho desempenhado há anos na AOJESP e na defesa dos servidores do Judiciário Paulista, Emerson Franco tem todo nosso apoio. Tenho certeza de que seremos muito bem representados, porque ele tem conhecimento e comprometimento em tudo o que desempenha”, afirmou o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado.

Vale lembrar que a votação é facultativa, portando a participação de todos é fundamental para escolher um representante que efetivamente represente bem os servidores do Judiciário.

Veja a íntegra da proposta de atuação do Emerson Franco:

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo