Parceiros

Veja a tabela de descontos do Programa Amigos Chevrolet no mês de fevereiro

Veja aqui a tabela válida para o período de 01/02/2023 até 28/02/2023 com descontos de até R$ 2.600,00 reais em veículos da montadora:

O programa AMIGOS CHEVROLET é uma parceria entre a AOJESP e a General Motors do Brasil onde os nossos associados podem utilizar um benefício que traz vantagens exclusivas na compra de um Chevrolet 0Km!

É muito fácil utilizar o seu benefício para a compra de um Chevrolet 0Km. Disponibilizaremos a você uma carta bônus e, a partir daí, basta dirigir-se até uma concessionária da GM e negociar um desconto. Após chegar a um valor interessante para a aquisição do veículo, apresente a carta bônus e assim você conseguirá o desconto da própria concessionária, além do nosso desconto exclusivo do Programa Amigos Chevrolet!

Para aderir ao programa, basta ser sócio da AOJESP (se não for, associe-se aqui) e entrar em contato conosco através do e-mail convenio@aojesp.org.br

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo