JudiciárioServidoresTJSP

TJSP expande o Projeto da Central de Mandados Compartilhada para a 2ª RAJ

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou nesta segunda-feira (28/11), via DJE, o Comunicado Conjunto nº 722/2022, que informa sobre a expansão da Central de Mandados Compartilhada para a 2ª RAJ (Araçatuba e região) a partir do dia 12/12, integrando-se às Comarcas onde já foi implantado o projeto.

A partir do ano de 2023, quase todo Estado de SP estará na Central Compartilhada; e, por enquanto, apenas SADM Criminal da Barra Funda, Infância e Juventude do Brás e Precatórias Cíveis permanecem fora.

De acordo com o TJSP, orientações sobre os procedimentos da Central de Mandados Compartilhada encontram-se no Portal Moodle da Capacitação no link: http://www.tjsp.jus.br/moodle/livre/course/view.php?id=448.

Dúvidas poderão ser dirimidas exclusivamente através do Portal de Chamados (https://suporte.tjsp.jus.br), na categoria – “Práticas Cartorárias e Distribuição – 1ª Instância” > oferta “Central de Mandados”.

Veja o comunicado e o cronograma geral na íntegra:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo