Sem categoria

Mais uma conquista da AOJESP para os Oficiais de Justiça

Já está funcionando a nova atualização do SAJ/PG5 que disponibilizou aos Oficiais de Justiça o “modelo institucional 503423 – Requerimento – Ordem de Arrombamento e Reforço Policial”. O comunicado atende a um pedido feito pela AOJESP, a partir do grupo de estudos que a Entidade organizou e que vem solucionando diversos pontos de interesse da categoria. 

/aojesp/admin/noticias/409/IMG_1233_informativo.jpg

Uma das reuniões realizadas na Corregedoria para reivindicar melhorias para os Oficiais de Justiça, realizada em julho de 2016.

Este pedido foi apresentado durante reunião com o juiz assessor da Corregedoria, Dr. Renato Hasegawa Lousano, realizada em 5 de julho de 2016, quando também foi reivindicada a adequação do sistema SAJ para:  facilitar o processo de certificação digital do mandado; dar aos Oficiais de Justiça acesso ao teor dos processos e aos mandados já cumpridos; entre outras melhorias no Sistema. Mário Medeiros Neto, presidente da AOJESP, afirmou:”A qualidade dos trabalhos protocolados pela AOJESP faz toda a diferença. Nosso Grupo de Estudos é composto por Oficiais de Justiça inteligentes e interessados, que dedicam seu tempo à pésquisa e à elaboração dos trabalhos que visam beneficiar os Oficiais de Justiça. O juiz auxiliar da Corregedoria elogia a qualidade de cada trabalho protocolado e os encaminha para os setores competentes. Não por outra razão, em tempo algum observamos o atendimento a tantas demandas dos Oficiais de Justiça. A qualidade dos trabalhos convence e faz a diferença. Quem ganha são os Oficiais de Justiça”. Parte dessas reivindicações já foi atendida e outras ainda aguardam apreciação.

Veja como foi a reunião do dia 5 de julho de 2016 

Conheça todos os trabalhos elaborados pelo grupo de estudos

 

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo