Campanha SalarialJudiciárioServidoresTJSP

TJSP anuncia índice de 6% de reajuste aos servidores do Poder Judiciário

O presidente do TJSP, Des. Ricardo Mair Anafe, anunciou hoje (12/04), durante sessão do Órgão Especial, que os vencimentos dos servidores do Poder Judiciário Paulista serão reajustados em 6%. Ainda segundo o magistrado, a resolução será publicada retroagindo os seus efeitos à 1º de Março de 2023 (Data-Base).


De acordo com o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, apesar das reposições inflacionárias de 2022 e 2023 terem sido realizadas, os servidores ainda estão com a defasagem de 1/4 (um quarto) do salário: “A instituição Tribunal de Justiça ainda deve aos servidores em torno de 24% de reposição salarial e, por essa razão, convocamos todos os servidores, em especial os Oficiais de Justiça, a participarem da Assembleia que ocorrerá no próximo sábado”.


As entidades representativas do Poder Judiciário paulista realizarão no próximo sábado (15/04), a partir das 09:30, uma Assembleia Geral dos Servidores para dar continuidade à Campanha Salarial 2023.


O encontro ocorrerá de forma híbrida (presencial e online).


INSCREVA-SE AQUI: https://bit.ly/assembleia15-04
Presencial na capital paulista: Rua Conselheiro Furtado, nº 93, Centro.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo