AOJESPDestaquesServidoresTJSP

Servidores que não apresentaram a declaração do Imposto de Renda têm até 48 horas para providenciar o envio

De acordo com o COMUNICADO SGP Nº 64/2022, publicado hoje (21/11) pelo Tribunal de Justiça via DJE; e tendo em vista que o prazo para a apresentação das declarações de imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza, referente ao exercício 2022 (ano-base 2021) expirou em 31/08/2022, os servidores que ainda não realizaram o envio do documento podem realizar a entrega em 48 horas, sob pena de adoção das medidas administrativas cabíveis.

As referidas declarações somente poderão ser enviadas eletronicamente, pelo Portal do Servidor – GED – Solicitações – Minhas Solicitações – Declaração de Bens – Entrega – anexando imposto de renda digitalizado, em arquivo no formato PDF.
Comunica, ainda, a necessidade de atualizarem seus dados cadastrais no ato da entrega, bem como especial atenção quanto ao preenchimento do respectivo exercício – 2022, a fim de evitar pendência no sistema.

Veja abaixo a íntegra do comunicado e a lista de servidores que ainda não enviaram a declaração:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo