AOJESP

Servidores do TJSP: divulgado o prazo para ciência e recurso da Avaliação de Desempenho – 2024

Atenção servidores, a Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de São Paulo publicou prazo para ciência e recurso da Avaliação de Desempenho – 2024. A publicação saiu no diário da justiça eletrônico desta quarta-feira (27/3).

Os servidores deverão tomar ciência do resultado de sua Avaliação de Desempenho – 2024, mediante login e senha, no período de 1º a 5 de abril, exclusivamente pelo Sistema Informatizado, que poderá ser acessado pelo Portal do Servidor ou pelo endereço http://www.tjsp.jus.br/RHF/Avaliacao .

Encerrado o prazo para a ciência voluntária do servidor, o sistema considerará que todos tomaram ciência e iniciará, automaticamente, a contagem do prazo para recurso para estas situações.

O sistema considerará os 03 (três) dias úteis, a partir do primeiro dia útil subsequente à data de ciência voluntária ou automática. Não serão aceitos recursos interpostos fora do prazo.

Dúvidas poderão ser enviadas à SGP 4.1.4 – Serviço de Gestão da Avaliação de Desempenho e Convênios Educacionais, no endereço eletrônico avaliacao@tjsp.jus.br.

Veja a íntegra do COMUNICADO SGP No 26/2024:

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo