AfojebraAOJESP

PÓS-GRADUAÇÃO: afiliados da AOJESP e da AFOJEBRA têm desconto na segunda turma de Especialização em Execução em Ordens Judiciais

A AOJESP e a AFOJEBRA firmaram convênio com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ) para abertura da segunda turma de Especialização em Execução em Ordens Judiciais, destinada ao aprimoramento e formação dos Oficiais de Justiça. 

A pós-graduação é totalmente remota e tem duração de 09 meses, totalizando 360 horas/aulas. Com a parceria, os Oficiais de Justiça filiados a entidades associadas à AFOJEBRA, inclusive à AOJESP, terão 50% de desconto nas mensalidades.

O custo é de 12 parcelas mensais de R$ 276,00, mas os filiados às entidades parceiras pagam 12 parcelas de R$ 138,00.

O curso tem a intenção de proporcionar aos alunos a chance de consolidar conhecimentos nas disciplinas e a sua aplicação diante dos casos concretos no exercício das atividades de cumprimento de ordens judiciais.

“A área Acadêmica da AFOJEBRA, composta pela vice-presidente Claudete Pessoa e pelo Diretor Williams Andrade, trabalharam para oferecer essa pós-graduação por um valor muito atraente, que tem como objetivo qualificar ainda mais nossos Oficiais de Justiça para enfrentar com mais respaldo técnico e conhecimento as situações de trabalho que encontram no seu dia a dia. Cumprimos uma tarefa que deveria partir dos Tribunais, a de preparar os Oficiais de Justiça visando uma prestação jurisdicional cada vez mais de excelência. Além dos Oficiais de Justiça e do Poder Judiciário, a sociedade também recebe o presente de ter agentes do Estado cada vez mais preparados para atendê-la”, comentou Mário Medeiros Neto, o presidente da AFOJEBRA.

Inscrições: https://posgraduacao.umj.edu.br/especializacao-em-execucao-de-ordens-judiciais-2/

Para obter o cupom de desconto, entre em contato com a AOJESP por e-mail: convenio@aojesp.org.br ou WhatsApp: (11) 96327-6425

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo