AfojebraAOJESPEventosJudiciárioServidores

Cidade de São Paulo sediará o VII Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil

A AOJESP e AFOJEBRA têm o prazer de anunciar que a capital paulista sediará o próximo Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS) nos dias 21 e 22 de setembro! A cidade foi eleita por aclamação no VI ENOJUS, que ocorreu em agosto de 2022 na cidade do Rio de Janeiro. O ENOJUS é um evento realizado pela AFOJEBRA e possui como principal objetivo ser um canal de união e projeção do futuro profissional dos Oficiais de Justiça de todo o Brasil.


De acordo com o presidente da AOJESP, “é uma enorme satisfação e responsabilidade realizar este evento que congraça todos os Oficiais de Justiça brasileiros”, declarou Cássio Ramalho do Prado. Já o presidente da AFOJEBRA, Mário Neto, destacou que “esses Encontros Nacionais reúnem Oficiais de Justiça de todo o país e neles passamos a conhecer as diferentes realidades e a buscar, respeitando as diferenças, uma padronização possível dos procedimentos. Além disso, as palestras visam informar e conscientizar a categoria dos passos que devem ser dados para a excelência do trabalho com consequente valorização profissional. Quem participa sai muito mais preparado, sempre!”, comentou Mário Neto.


Em breve divulgaremos mais informações sobre o evento no site oficial do ENOJUS, bem como nos canais de comunicação da AOJESP!

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo