AOJESPTJSP

Oficial de Justiça é homenageado pela Câmara Municipal de Lins

Oficial de Justiça há mais de cinquenta anos, Carlos Roberto Martins, foi homenageado nesta quinta-feira (20/4) com a Medalha ao Mérito “21 de Abril”. A honraria foi entregue durante sessão solene na Câmara Municipal de Lins, em comemoração ao Dia de Tiradentes e à fundação da cidade.

A Medalha do Mérito “21 de Abril” é concedida a personalidades que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento do município de Lins e para o fortalecimento da cidadania. Carlos Roberto Martins foi escolhido pela sua dedicação e comprometimento com a justiça e com a sociedade.

Segundo a Oficial de Justiça Regina Helena, apesar dos 74 anos de idade, Carlos Roberto segue muito ativo. “Ele está até hoje atuando como Oficial de Justiça. Muito lúcido, nunca falta ao trabalho; um exemplo. Ele é muito ativo, ajuda os colegas. Se faz plantão com ele, ele faz questão de ir junto pra te ajudar. Uma pessoa única”, contou a colega.

A Medalha do Mérito “21 de Abril” foi criada em 2004 pela Câmara Municipal de Lins e já foi entregue a diversas personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. A escolha dos homenageados é feita por uma comissão formada por vereadores e representantes da sociedade civil.

O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, parabenizou o Oficial de Justiça pela honraria. “O colega Carlos Roberto Martins tem toda minha admiração. Mesmo aos 74 anos, ele segue se dedicando ao serviço público, como um exemplo de profissional que honra a categoria. Sua trajetória é inspiradora, e sua atuação como Oficial de Justiça é digna de aplausos. Parabéns!”, afirmou Cássio.

Fotografia: Câmara Municipal de Lins

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo