Sem categoria

Comissão discute organização de evento para o mês de combate ao assédio moral

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pela diretora Marilda Lace, e demais membros da comissão de combate ao Assédio Moral, se reuniram nesta quinta-feira (20/07), na Coordenadoria de Apoio aos Servidores (CAPS), com o representante do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antônio Carlos Malheiros. 

/aojesp/admin/noticias/475/IMG_0301.JPG 

Os representantes dos servidores deram continuidade aos debates sobre a organização do mês de combate ao assédio moral, que contará palestras realizadas em diferentes comarcas e com transmissão simultânea para todos os servidores. Os eventos serão realizados às sextas-feiras do mês de setembro nos seguintes locais: Fórum João Mendes, Comarca de Santos, Fórum da Barra Funda e na Comarca de Ribeirão Preto.  

/aojesp/admin/noticias/475/IMG_0304.JPG

O magistrado se comprometeu a levar as decisões finais sobre a organização do evento ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, des. Paulo Dimas e também para a EJUS – Escola Judicial dos Servidores do TJ/SP.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo