SaúdeServidoresUtilidade Pública

Iamspe inaugura PS da Mulher com ginecologista e obstetra de plantão 24 horas

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), por meio do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), inaugurou oficialmente no último dia 26 de agosto o Pronto-socorro (PS) da Mulher, que  oferece às usuárias atendimento de urgência e emergência com médico ginecologista e obstetra 24 horas, além de contar com equipe de enfermagem especializada em Ginecologia. A estimativa é atender 60 mulheres por dia. O PS da Mulher tem entrada pela Avenida Ibirapuera, nº 1215, e pela Rua Pedro de Toledo, nº 1.800.

O PS da Mulher do HSPE dispõe de dois consultórios de atendimento equipados com mesa ginecológica e material de diagnóstico específico, uma sala de cardiotocografia – exame de detecção da frequência cárdica do bebê –, além de três ambientes de medicação e um de apoio da enfermagem exclusiva para o atendimento da Mulher. O novo Serviço está estrategicamente localizado ao lado do PS Adulto para facilitar o atendimento e avaliação de casos por outros especialistas, além dos ginecologistas e dos obstetras, oferecendo atendimento multidisciplinar, rápido e de qualidade.

CENTRAL DE ATENDIMENTO IAMSPE: (11) 5583-7001 | PABX: (11) 4573-8000

AV. IBIRAPUERA, 981 – SÃO PAULO (SP) | CEP: 04029-000 | CNPJ: 60.747.318/0001-62

Foto e informações – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo