AOJESPServidoresUtilidade Pública

NO DIA 30 DE OUTUBRO, VOTE!!!

Amigas e amigos servidores públicos, em especial Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, não desperdicem o seu direito ao voto, ao exercício da democracia em sua plenitude. No dia 30 de outubro, o exerçam, compareçam às zonas eleitorais e votem!!!
O voto é o instrumento mais importante da democracia, mas também é uma ferramenta valiosa para o nosso trabalho de organização funcional, defesa da categoria e proteção dos direitos dos servidores públicos.


A cobrança em torno do posicionamento da sua entidade na defesa do seu direito está atrelada diretamente ao exercício do direito ao voto. Pois somos nós, eleitores, que escolhemos nossos governantes e damos a eles o controle de nossa vida funcional.
Quando você escolhe e vota em um candidato, você ajuda a construir o futuro de todos nós, inclusive o seu futuro como Oficial de Justiça e dos seus colegas. Lembre-se disso quando for votar.


O direito e exercício ao voto sempre serão respeitados, independente da escolha pessoal, pois em uma democracia elegemos aqueles em quem confiamos que fará o melhor para todos nós. É premente termos a consciência de classe que nós pertencemos, funcionários públicos. Pouco a pouco temos visto nossos direitos adquiridos com muito esforço serem tolhidos. O exercício do voto consciente de quem somos e o que queremos para um país melhor, mais comprometido com o aprimoramento do serviço público, com respeito aos servidores públicos e a toda sociedade nos faz cidadãos conscientes de nossa responsabilidade.


A AOJESP, entidade representativa dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, estará sempre atenta para a defesa dos nossos direitos e conta com a participação de todos os Oficiais de Justiça nesta defesa. A AOJESP em nenhuma oportunidade foi, é ou será omissa, crendo sempre que a unidade é o melhor caminho a ser trilhado.

Cássio Ramalho do Prado – Presidente

Diretoria Novos Rumos AOJESP

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo