AOJESPDestaquesTurismo

Hotel Colônia AOJESP abre reservas a partir desta Terça-Feira (10 de Agosto)

O Hotel Colônia AOJESP abrirá novamente as portas ao público no mês de setembro e, enquanto concluímos os últimos preparativos para recebê-los de acordo com as normas corretas para uma hospedagem de forma segura, anunciamos que as reservas podem ser feitas a partir de amanhã (dia 10 de agosto) através dos e-mails hotelcolonia@aojesp.org.br / turismo@aojesp.org.br ou diretamente pelos números de telefone (12) 3887-3466 e (11) 3585-7800.

Veja o nosso calendário de reservas:

Hospedagem

O nosso hotel conta com estacionamento gratuito, lavanderia, serviço de quarto, restaurante e internet gratuita em todo o prédio. Aqui você pode desfrutar das piscinas para adultos e crianças, sauna, bar com drinks especiais, tênis de mesa, além de poder relaxar nos jardins com lago de carpas e na bela vista de nosso solarium, tudo isso com localização privilegiada no coração do Litoral Norte paulista, que se destaca pelas praias que esbanjam belezas naturais e opções de lazer.

Eventos empresariais

A sua empresa poderá realizar um evento fantástico na cidade de Caraguatatuba em um auditório localizado dentro de um prédio projetado por Oscar Niemeyer. É uma ótima opção para conferências, coffeebreaks, reuniões, congressos e etc.

Nossa infraestrutura de lazer inclui piscinas (adulto e infantil), sauna, serviços de bar, e solário com vista de 360°.

Possuímos tarifas especiais para empresas! Recebemos também grupos* diversificados para eventos festivos e celebrações, com acesso a descontos especiais nos valores de day-use e das hospedagens.

Será um prazer atendê-los no Hotel Colônia Aojesp!


*Se for necessária hospedagem de grupos com mais de 20 hóspedes, oferecemos tarifas diferenciadas.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo