AOJESPCampanha SalarialJudiciárioServidoresTJSP

Entidades do Poder Judiciário paulista realizam Assembleia Extraordinária para avaliar a Campanha Salarial 2023

Dirigentes das entidades e servidores de todo o Estado de São Paulo realizaram ontem (31/05) uma Assembleia Geral Extraordinária no formato virtual com o intuito de avaliar os trabalhos e traçar novos rumos para a Campanha Salarial 2023.


Logo no início do encontro, foi lida para todos os participantes o teor da resposta do TJSP ao ofício protocolado pelas entidades na última segunda-feira (29/05) a respeito do Comunicado 306/2023, considerado de cunho intimidatório por muitos servidores. Veja a íntegra da resposta abaixo:


Após os informes e debates, os participantes deliberaram pela realização de uma Assembleia Geral Presencial no dia 14 de junho, às 13 horas, na Praça João Mendes, para reforçar a necessidade de pressionar o TJSP para que sejam atendidas as reivindicações da categoria, bem como a instalação de uma mesa de negociação entre entidades e a corte paulista.


Veja as deliberações da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 31/05:

  1. Divulgar e passar para os gestores, onde for necessário, a resposta do TJ ao nosso ofício.
  2. Dia 07/06 não será mais um dia de paralisações, mas atos, reuniões e manifestações. Foco na convocação para a Assembleia Geral Presencial do dia 14/06.
  3. Assembleia Geral Presencial dia 14/06, às 13h ,na Praça João Mendes
  4. Dia 06/06, a partir das 14h na Alesp, representantes da Frente Paulista irão falar no Colégio de Líderes sobre as demandas do Funcionalismo Estadual.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo