AlespAOJESPJudiciárioServidores

Diretoria da AOJESP visita a Assembleia Legislativa para acompanhar o andamento de projetos de interesse da categoria

A diretoria da AOJESP esteve presente à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (22/08) para tratar de assuntos referentes aos projetos de lei de interesse dos servidores do Poder Judiciário paulista. Representada pelo presidente Cássio Ramalho do Prado; pela vice-presidente Magali Marinho Pereira e pela diretoria jurídica Marilda Lace, os dirigentes da entidade percorreram as galerias e gabinetes da Casa para monitorar, em especial, a situação do PL 752 / 2021, que se encontra na ordem do dia e em discussão no plenário.

Com o assessor chefe do gabinete da presidência da ALESP, João Carlos Fernandes
Com o deputado Carlos Giannazi
Com o deputado Danilo Balas
Com o deputado Emídio de Souza
Com o deputado Itamar Borges

Outros projetos abordados junto aos parlamentares da casa legislativa: 

PL 776 / 2021 – (Autoria do dep. Major Mecca): Institui a contagem de tempo em dobro aos servidores públicos durante o período de pandemia do coronavírus.

PLC 98 / 2023 – (Autoria do dep. Agente Federal Danilo Balas): Assegura aos servidores públicos o direito ao cômputo do tempo de serviço durante a vigência do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus nos moldes dispostos na Lei Complementar nº 191, de 8 de março de 2022.

PLC 30 / 2013 – (Autoria do TJ-SP): Dispõe sobre os vencimentos dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei Complementar nº 1.111, de 2010.

Na oportunidade, os diretores da AOJESP também convidaram alguns parlamentares para participar do VII Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS), que ocorrerá nos próximos dias 21 e 22 de setembro (clique para fazer a sua inscrição e conhecer a programação do evento).

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo