AOJESPCorregedoriaJudiciárioServidoresTJSP

Diretoria da AOJESP se reúne com juízes assessores da Corregedoria Geral

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve reunida ontem (09/05) com os juízes assessores da Corregedoria Geral, Dr. Felipe Albertini Nani Viaro e Iberê de Castro Dias. A entidade foi representada pelo presidente Cássio Ramalho do Prado; pela vice-presidente Magali Marinho Pereira; pela diretora jurídica Marilda Lace; e pelo secretário de normas de serviço Marcus Vinicius Nobrega de Salles.


Na oportunidade, os diretores da AOJESP apresentaram alguns contratempos enfrentados pelos Oficiais de Justiça com relação à Central Compartilhada, bem como discorreram sobre temas referentes às Normas da Corregedoria e também reiteraram o pedido para que o registro do ponto presencial dos Oficiais de Justiça seja revisto, conforme já havia sido reivindicado pela entidade no início deste ano.

Após as explanações dos diretores da AOJESP, o Dr. Felipe Albertini se comprometeu a analisar as propostas e sugestões para que sejam discutidas em um próximo encontro entre os dirigentes da entidade e o magistrado, que será agendado oportunamente.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo