AOJESP

Diretoria da AOJESP realiza reuniões dos conselhos Fiscal e Geral

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) realizou reuniões do Conselho Fiscal e do Conselho Geral nesta segunda-feira (11/03), através de videoconferência via aplicativo Zoom.


Em relação ao Conselho Fiscal, foram aprovados pelos membros, por unanimidade, todas as contas e Balancetes Contábeis referentes ao quarto trimestre de 2023. Houve também debates acerca do patrimônio da entidade, como investimentos no Hotel Colônia em Caraguatatuba e nos apartamentos funcionais da capital.

Já durante a reunião do Conselho Geral, os dirigentes aprovaram a prestação de contas e discorreram sobre temas importantes como as ações da entidade a respeito do provimento CG 27/23 administrativamente junto a CGJ e também junto ao CNJ, onde figura como terceiro interessado e onde foi juntado o parecer do escritório do Dr. Ayres Brito.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo