AOJESPJudiciárioTJSP

Diretor da AOJESP é eleito para o Comitê Gestor de Orçamento do TJSP

Em votação ocorrida na data de ontem (18/03), o Oficial de Justiça e Diretor Financeiro Geral da AOJESP, Emerson Luiz Ferreira Franco, foi eleito com 1.989 votos para integrar o Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do 1º Grau do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) durante o biênio 2024/2025. Foram eleitas também as juízas Ana Carolina Miranda de Oliveira (141 votos) e Daniele Machado Toledo (137 votos), além do servidor Tarcísio dos Santos (1.294 votos).


Emerson, que no momento encontra-se no Congresso Nacional, em Brasília, com outros membros da diretoria da AOJESP, agradece a todos os servidores e servidoras do Poder Judiciário paulista que acreditaram em suas propostas: “Estou aqui para poder auxiliar no que for necessário, contem comigo durante essa gestão”, declarou o Oficial de Justiça.


Veja abaixo o vídeo de agradecimento aos servidores que depositaram a confiança no trabalho de Emerson Franco:


Sobre o Comitê Gestor – O grupo fomenta, coordena e implementa programas, ações e projetos vinculados à Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau, atua na interlocução com o Conselho Nacional da Justiça (CNJ), com a Rede de Priorização do Primeiro Grau e com instituições parceiras, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados, auxilia na execução do orçamento por meio do acompanhamento de projetos, iniciativas e contratações, entre outras atribuições.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo