AOJESPJudiciárioServidoresTJSP

Câmara Municipal de Birigui homenageia associado da AOJESP

O Oficial de Justiça Paulo Martins Bonifácio foi homenageado na última terça-feira, dia 02 de maio, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Birigui. Na cerimônia, o associado da AOJESP recebeu o diploma de Cidadão Biriguiense, e o evento contou com a presença de autoridades, familiares, amigos, e também de colegas Oficiais de Justiça da comarca. Participaram também a 1ª Diretora Financeira da Aojesp Lourdes Santa Rosa Cavaresi e o colega aposentado Antônio Luís de Lucas, que compôs a mesa e fez uso da palavra para testemunhar o mérito do homenageado, pois acompanhou Paulo em toda sua trajetória como amigo pessoal e também como colega de trabalho.

De acordo com Paulo Martins Bonifácio, a homenagem ficou marcada como um momento especial em sua vida: “É muito gratificante e emocionante ser homenageado aqui em Birigui, minha cidade do coração, que eu amo, que defendo e da qual muito me orgulho. Sinto-me filho desta terra, que me acolheu. Aqui constituí família, adquiri um emprego digno, me casei, nasceram meus filhos e aqui escrevi e continuo escrevendo a minha história de vida. A palavra do dia é GRATIDÃO”, ressaltou o Oficial de Justiça.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo